Após apelos dos integrantes do movimento #ForaMicarla, os portões da Câmara Municipal de Natal (CMN) foram abertos e mais manifestantes entram na Casa para reforçar o movimento, sob gritos de “O povo unido jamais será vencido”.
Para receber aqueles que entram no prédio, os manifestantes fizeram um corredor e seguram rosas brancas, em alusão ao acampamento Primavera Sem Borboleta. Além disso, eles comemoram a decisão de suspender a invasão policial, para retirar os integrantes do movimento.No final desta manhã, chamou a atenção o fato de uma equipe da TV Ponta Negra ter sido impedida de entrar na CMN, pelos manifestantes. A justificativa apresentada pelos manifestantes foi de que a emissora teria manipulado as informações, na única vez em que mostrou o movimento, divulgando que havia maconha e camisinhas usadas nas dependências da câmara.Foto: Daniel Dantas
Foto:
Daniel Dantas
Após diálogo na sede da OAB, a invasão na CMN foi abortada. A informação acaba de ser confirmada pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil no RN, Paulo Coutinho. Neste momento o presidente da Câmara Municipal de Natal Edivan Martins segue para o Tribunal de Justiça para informar sobre a decisão.
Fonte: Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial