domingo, 21 de agosto de 2011

América tropeça diante do CRB-AL, mas ainda continua líder do grupo B

Mesmo apresentando um bom futebol, o alvirrubro não conseguiu 
vencer fora de casa e agora se prepara para enfrentar o Guarany-CE, 
em Goianinha.

O América enfrentou o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, na tarde deste sábado (20) e tropeçou diante do time da casa. O alvirrubro potiguar perdeu por 2 a 1, mas ainda continua líder do grupo B da Série C, com 9 pontos. Cadu e Filipe, marcaram para o time de Flávio Lopes, enquanto que Max, descontou para o time potiguar. O América agora se prepara para enfrentar o Guarany-CE, no estádio Nazarenão, em Goianinha no próximo sábado (27).

O jogo começou com as duas equipes buscando a posse de bola, mas o América foi o primeiro que chegou com perigo. Aos 3 minutos, Marcel chutou forte de fora da área e Cristiano defendeu. Logo depois, novamente, Marcel recebeu bom passe de Mazinho e chutou, mas a bola passou por cima do gol do CRB. A equipe da casa se aproveitava dos contra-ataques rápidos para surpreender e aos 10 minutos, David mandou uma bomba, mas a bola foi para fora. Com mais consistência na área, o CRB começou a tomar conta do jogo.

Nas bolas paradas, o time de Flávio Lopes assustava o gol de Fabiano e as 24 minutos, o time da casa abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Cadu sobiu de cabeça e mandou para o fundo das redes. Com o gol, o América não se intimidou e passa a buscar o empate, mas as jogadas paravam na boa marcação do time da casa. Nas jogadas de contra-ataque, o CRB tentava ampliar, mas parava nas boas defesas de Fabiano, que estava completando 100 jogos com a camisa alvirrubra. Ainda no final da partida, Max teve boa chance para empatar, mas o primeiro tempo termina mesmo 1 a 0 para o CRB-AL.

Na volta do intervalo, o América buscava o empate, mas foi o CRB que ampliou. Geovani cobrou falta e Filipe marcou o segundo do time da casa. Mesmo com o gol, o América não se intimidou e passou a querer buscar a partida. Diferente do que aconteceu no primeiro tempo, o time potiguar estava mais consistente em campo. Aos 7 minutos, Mazinho chutou forte e Cristiano fez boa defesa. Poucos minutos depois, o América teve duas grandes chance de marcar com Fábio Sanches e André Neles, mas os jogadores mandaram a bola para fora. A resposta do CRB, veio com Cadu, que quase marcou de bicicleta, mas Fabiano salvou o gol do time rubro.

Apesar da marcação do time da casa, o América chegava com perigo, mas pecava nos passes errados ou na objetividade para finalizar. Do lado do CRB, a melhor chance aconteceu com Geovani, que tentou duas vezes, mas Fabiano fez grandes defesas. Em uma jogada de ataque, o juiz expulsou Nata, pelo América e Paraíba, pelo CRB. Os jogadores entraram no segundo tempo. O América seguiu dominando o jogo e já nos acréscimos, Max diminuiu a vantagem e o jogo terminou mesmo 2 a 1. Americanatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...