quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Preso acusado de assassinar radiologista na zona Norte “Andinho” tentou fugir dos policiais, mas após perseguição, foi preso escondido em sua residência, embaixo de uma cama.



Na tarde desta terça-feira (16) policiais militares do BPChoque e da ROCAM prenderam quatro homens na comunidade Beira Rio, em Igapó, denunciados por populares por estarem portando armas de fogo e comercializando drogas próximo a estação do trem.

Ao serem abordados pelos policiais, os acusados tentaram fugir correndo pela comunidade. De imediato Wanderson Rodrigues da Silva, Diego Pereira Veríssimo e Breno Pacheco Marques foram detidos pelos policias, porém o quarto acusado, Anderson Carvalho da Silva, conhecido por “Andinho”, conseguiu fugir e foi perseguido até a sua residência, onde tentou se esconder.
O tenente Dantas do BPChoque relatou que durante a perseguição, os policiais mantiveram, o tempo todo, o contato visual com o “Andinho” e viram quando ele jogou um revólver calibre 38 e um pacote com drogas no chão, na tentativa de evitar ser autuado em flagrante delito.
Foto: Cedida / BP Choque

O oficial ainda conta que cercaram a residência do acusado e ao entrarem na casa, encontraram “Andinho” escondido embaixo de uma cama e o prenderam.
Segundo o policial, “Andinho” é acusado de ter assassinado o radiologista Bruno, no último sábado (13), na zona Norte. O Minuto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...