
A CBF acaba de anunciou que estão suspensos os jogos da rodada do grupo E, do Campeonato Brasileiro da Série C. A Confederação Brasileira de Futebol está atendendo decisão do Tribunal de Justiça, do desembargador Ricardo Couto, da 7ª Câmara Cível.
Neste grupo estão o Rio Branco (AC) que havia sido eliminado da competição, o Luverdense de Lucas do Rio Verde ficou com a vaga, mas o time acreano recorreu à justiça e conseguiu retornar para o campeonato.
Mas, a decisão de hoje, aumentas as esperanças do Luverdense voltar para o campeonato, assim como a CBF já havia decidido, semana passada.
Neste sábado, o Rio Branco voltaria a campo e enfrentaria o América do Rio Grande do Norte, às 19h, na capital acreana. O time rubro natalense volta para casa sem jogar. No entanto, o presidente da FNF, José Vanildo da Silva, garantiu que o time rubro natalense será ressarcido das despesas contraídas na viagem.
Segundo ainda Vanildo, a medida já era esperada e ele acredita inclusive que agora o grupo terá uma destinação. Enfim, uma solução melhor para todos os clubes.
A decisão reforçar e aumenta o risco de punição ao Rio Branco do Acre, à Federação Acreana de Futebol, e até mesmo à CBF, como adverte o presidente do STJD, Rubens Approbato, que destacou o poder da Justiça Desportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial