Prefeita Maria do Carmo Lara (PT), pela segunda vez no cargo, manteve consulta popular para decidir como aplicar os recursos do município.
Uma das primeiras ações que a prefeita de Betim (MG), Maria do Carmo Lara, tomou ao assumir o cargo foi reinaugurar o processo que permite a participação da população nas decisões sobre como aplicar os recursos da prefeitura. O orçamento participativo tinha sido deixado de lado nas gestões anteriores.
“Nós fizemos orçamento participativo no meu primeiro mandato . Depois teve o segundo mandato do PT que continuou, e depois o PSDB acabou com o orçamento participativo. Nós voltamos à prefeitura e reinauguramos o orçamento participativo”, ressaltou a prefeita.
Em entrevista à TVPT, a prefeita falou sobre as obras que a população escolheu para serem executadas com recursos públicos, como o terminal rodoviário e o Teatro Municipal. Maria do Carmo também falou sobre os mais de dois mil apartamentos que serão entregues à população, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, além das obras de saneamento e drenagem de esgoto que estão em andamento no município.
(Jamila Gontijo - Portal do PT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial