Por meio de nota à imprensa, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, afirmou que a direção do PT está afinada com a pré-candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro à Prefeitura de Natal, sem prejuízo do diálogo com os partidos historicamente aliados ao PT na cidade.
Rui Falcão disse que não procede a afirmação atribuída a ele de que o PT apoiaria candidaturas de outros partidos.
Ao repórter Cezar Alves, colaborador do Nominuto.com, Rui Falcão disse coisa diferente na noite do último sábado, quando esteve com o diretório municipal do PT em Mossoró.
Indagado sobre os planos do PT para 2012, Rui Falcão disse que uma das metas da legenda é retomar as prefeituras que tiveram os prefeitos do PT ou aliados derrotados em 2008.
Rui Falcão lembrou de Carlos Eduardo Alves (PDT), que perdeu para Micarla de Souza (PV), em Natal. O PT considera que o pedetista tem boa chance de retomar o comando da capital.
Em nenhum momento, segundo o repórter Cezar Alves, o presidente nacional do PT fez referência à pré-candidatura de Fernando Mineiro em Natal.
Leia nota divulgada hoje pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, sobre notícia veiculada no Nominuto e reproduzida em outros sites:
1- A direção nacional do PT está afinada com a pré-candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro à Prefeitura de Natal, sem prejuízo do diálogo com os partidos historicamente aliados ao PT na cidade;
2- Não procede, portanto, a afirmação atribuída a mim de que o PT apoiaria candidaturas de outros partidos;
3- Conclamamos a militância petista a se mobilizar em torno das pré-candidaturas do PT às prefeituras e Câmaras Municipais, para construirmos a vitória do nosso partido em Natal e no Estado do Rio Grande do Norte.
Rui Falcão
Presidente Nacional do PT
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, concederá entrevista exclusiva amanhã (8) no Jornal 96, da 96 FM.
Fonte: Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial