domingo, 11 de dezembro de 2011

Para os oposicionistas do melhor governo do Brasil. Dilma, a brasileira do ano de 2011.


(Fonte da foto: revista Istoé, edição nº2195)

Dilma, nossa primeira presidenta da República, é homenageada pela revista Istoé (edição nº2195) como a brasileira do ano. Muitos diziam, como numa espécie de premonição, que Dilma seria uma cópia do governo Lula, porém, ela mostrou, em seu primeiro ano de mandato, que o seu governo tem sua marca própria. 

A escolha dessa mineira, como a brasileira do ano, se deve aos bons resultados obtidos no seu primeiro ano de governo, dentre eles podemos citar a estabilidade econômica. Embora a economia mundial esteja num cenário desfavorável ao crescimento, o Brasil conseguiu crescer e se proteger dos impactos da crise internacional, segundo a diretora-gerente do FMI. 

Além disso, a nossa presidenta foi a primeira mulher a abrir uma conferência da ONU, confirmando o seu status de uma das mulheres mais poderosas do mundo, ficando atrás apenas da secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, e da chanceler alemã, Angela Merkel. E o próximo ano promete uma economia aquecida, com o impulso do setor privado, contribuindo para consolidar ainda mais a aceitação de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...