Foram encontrados na noite desta sexta-feira (27) e madrugada deste sábado o 15º, 16° e 17° corpos de vítimas do desabamento de três prédios ocorrido na noite da última quarta-feira (25) no centro do Rio de Janeiro. Do total de mortos, sete são homens, seis mulheres e quatro ainda não tiveram o sexo confirmado.
Segundo o coronel Sérgio Simões, houve uma recontangem em conjunto com a secretaria municipal de Assistência Social no número de desaparecidos, agora são cinco. Ainda segundo o coronel, algumas famílias teriam procurado por pessoas que não estariam no local do desabamento dos três prédios no centro do Rio de Janeiro. No ínicio eram 27 vítimas, no entanto agora são 22, das quais 17 já foram encontradas.
Segundo o secretário estadual de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, mais cedo, um corpo foi encontrado no local onde o entulho retirado pelos bombeiros está sendo depositado pela Comlurb.
O cadáver teria sido retirado do local em meio aos destroços, por uma retroescavadeira, e isso não foi percebido pelos bombeiros.
Simões afirmou que o corpo estava muito dilacerado, mas por uma das mãos foi possível saber que pertencia a uma mulher.
"Nessa madrugada um corpo em muito mau estado, muito dilacerado, saiu daqui sem que nós percebêssemos, foi levado para o local destinado aos entulhos que estão sendo daqui retirados, num espaço da Comlurb. E nós identificamos esse corpo há pouco tempo, já providenciamos a sua remoção e o corpo está sendo levado para o IML" explicou Simões.
O oficial descartou também a possibilidade de haver sobreviventes em meio aos destroços. "As chances são mínimas, não acreditamos mais que isso possa ser possível", disse.
Os trabalhos de busca ainda não tem previsão de término e não serão interrompidos, apesar da chuva. Até agora, cerca de 7 pessoas permanecem desaparecidas e outras seis ficaram feridas.Ig.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial