O labrador foi levado ao Palácio do Planalto na manhã de hoje, mas não pôde ser entregue em mãos para a presidente Foto de Reprodução.
A tabeliã cearense Márcia Vieira Diógenes entregou nesta quinta-feira um presente inusitado para a presidente Dilma Rousseff: um cachorro da raça labrador de apenas 3 meses de vida. O presente chegou na manhã de hoje ao Palácio do Planalto, mas não pôde ser entregue em mãos para a mandatária.
"Eu gosto de dar presentes, e gosto de presentear quem eu gosto", disse a tabeliã, que vai regularmente a Brasília. "Mas essa viagem eu fiz exclusivamente para entregar o presente para a Dilma", afirmou.
Márcia explicou que deixará para a presidente escolher o nome do cachorro. A tabeliã disse que o filhote fará companhia para outro labrador de Dilma, chamado Nego.
O presente inusitado também agradou aos hóspedes do hotel onde Márcia está hospedada em Brasília. "Todo mundo passava e brincava com ele, parava pra olhar. Ele é muito lindo mesmo, e tem pedigree", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial