O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá receber alta e voltar para casa já na segunda-feria (13) depois de se submeter a mais uma sessão de radioterapia para tratar o câncer de laringe diagnosticado em outubro. O médico Roberto Kalil, que cuida de Lula , a principal preocupação médica é cuidar da hidratação e alimentação do ex-presidente, que estava mostrando sinais de fraqueza em consequência da radioterapia.
Os cuidados foram redobrados, mas ele continua fazendo tratamento radioterápico diariamente até sexta-feira (17). Em razão de seu estado de saúde, o ex-presidente não compareceu à festa dos 32 anos do PT na sexta, mas enviou uma carta à direção do partido, em que ele diz: “Devo manter a rigorosa disciplina seguida até agora, para que a cura seja completa e eu volte o mais rápido possível à militância social e política que tanto nos apaixona e mobiliza”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial