quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mineiro: Devemos buscar mediação na questão do Beco da Lama

Foto: Rodrigo Sena/Tribuna do Norte

O deputado Fernando Mineiro esteve presente no ato em favor da continuação das atividades culturais no Beco da Lama, na manhã desta terça-feira, 14. Para o parlamentar, é necessária uma mediação entre as partes. "Devemos definir regras e horários de funcionamento, mas não proibir um dos poucos locais onde acontecem eventos culturais independentes do Poder Público em Natal", declara.

A sugestão do deputado é de que todas as partes envolvidas (produtores culturais, Bar da Meladinha, Ministério Público, Semurb e moradores) dialoguem e decidam em conjunto a melhor ação a ser tomada. "É preciso usar do bom senso para resolver essa questão", recomenda.

O Ministério Público fez uma recomendação para que a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) não conceda mais licenças para realização de eventos culturais com música ao vivo no Beco da Lama. Além de um Termo de Ajustamento de Conduta, no qual os responsáveis pelo Bar da Meladinha comprometem-se a não realizar eventos do mesmo tipo no local.


"É nosso desejo que essa questão se resolva para não prejudicar um dos pólos culturais da cidade. O Poder Público tem mais é que apoiar e melhorar o processo de funcionamento das atividades no Beco da Lama", afirma Mineiro. 
Fonte: Assessoria do Mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...