sexta-feira, 30 de março de 2012

Valeu, por fazer o povo de songa recordação dos 100 mil do Blog Marcos Imperial

100.000 (Cem mil) visitas ao BLOG DO MARCOS IMPERIAL.

RODA VIVA - BLOG DO MARCOS IMPERIAL

Veja aí meu amigo Baleiro! Um pedido seu é uma ordem. Essa é a camiseta  usada por, segundo Duda do DOM SERVIC RESTAURANTE, o “Disponível”.  Alusiva aos 100.000 (Cem mil) acessos ao Blog de MARCOS IMPERIAL. Escrito e publicado por Mancy Henrique. 

Do Blog:
"Agradeço aos camaradas por recordar esse momento tão especial da vida do Blog Marcos Imperial, da minha vida e de toda Blogosfera de songa. Manaci admiro e respeito como um dos melhores Blogueiros e escritores da de songa. (todo grandes Blogueiros deve respeitar um ao outro). Rodrigo pela lealdade a nossa amizade, ao nosso partido, ao nosso mandato e a nossa ideologia de vida, um camarada que tem meu respeito de minha família, e a tenho como um irmão de alma, e sangue. valeu gente por lembrar dos 100 mil acessos do Blog Marcos Imperial, o Blog da Dilma no RN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...