Em seminário que aconteceu em Washington, a presidente Dilma Rousseff ressaltou a importância das obras através da Parceria Pública-Privada.
A presidente Dilma Rousseff enfatizou, durante o seminário ‘Brasil-Estados Unidos: Parceria para o século XXI’, o aeroporto de São Gonçalo do Amarante e o Arena das Dunas como uma das importantes obras brasileiras feitas a partir de Parcerias Público-Privadas (PPP's). O evento aconteceu em Washington, capital dos Estados Unidos.
Outro ponto destacado pela presidente foi a cadeia de energia renováveis que o governo quer desenvolver, aproveitando as potencialidades com a energia solar e eólica, com sustentabilidade.
“Há uma fronteira imensa entre o Brasil e os Estados Unidos”, citou a presidente que também avisou que a política governamental na área de energia não vai mais permitir que a pobreza se alastre em meio à riqueza, como na exploração de petróleo, por exemplo.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, as referências feitas pela Presidente da Republica comprovam a importância econômica do Rio Grande do Norte.
“Temos sido parceiros nessas obras que promoverão não apenas o desenvolvimento regional, mas, sobretudo, darão outra dimensão econômica e social ao Brasil”, completou o secretário. Por Lara Paiva do Minuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial