quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mandato do deputado Fernando Mineiro lança novo site

O mandato do deputado Fernando Mineiro lança nesta quinta-feira (31) uma nova página na internet com recursos que possibilitam uma melhor integração do usuário com as redes sociais. O site foi desenvolvido em conjunto com a agência de publicidade Penélope e estará no ar a partir da manhã desta quinta.

O objetivo de reformular o site foi o de aprofundar a transparência do mandato do deputado Fernando Mineiro. Na página, há notícias relacionadas à atividade parlamentar o deputado, como preposições, requerimentos e projetos de lei, material em texto, foto sobre as audiências públicas e pronunciamentos do deputado.

A página disponibiliza ainda a prestação de contas do mandato, além das cartilhas e estudos desenvolvidos pelo mandato do parlamentar. O deputado Fernando Mineiro, que já conta com o mandato mais transparente do Rio Grande do Norte, aprofunda sua relação com o cidadão na internet.

O layout foi todo remodelado, o que deixou o site com uma aparência mais  limpa.  As notícias foram reorganizadas para terem um destaque maior. Uma das novidades é a presença da agenda do deputado na página inicial.  Além disso, o site contará com total integração com as redes sociais.

Acesse: www.mineiropt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...