Voto de louvor à PRESIDENTA DILMA ROUSSEF pelas recentes e necessárias medidas tomadas, no sentido de conter a fúria especulativa do capital financeiro, através dos bancos, principalmente, a rede privada, na cobrança de taxas exorbitantes de juros sobre o crédito pessoal, os cartões de crédito, os cheques especiais. Destaca-se, também, a proposta de contenção das taxas extorsivas, cobradas sobre os chamados serviços bancários: transferências de contas, extratos bancários, talões de cheques, entre outros.
A iniciativa Presidencial, em favor da população brasileira, especialmente dos trabalhadores assalariados, teve como alvos iniciais o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Os bancos privados, representados pela FEBRABAN, pretendem preservar seus ganhos astronômicos e recusam-se a seguir as diretivas estabelecidas pela PRESIDENTA DILMA ROUSSEF.
Diante desta realidade, os brasileiros, patriotas e democratas, têm o dever de apoiar as propostas do Planalto e oferecer resistência aos banqueiros, recorrendo, inclusive, à portabilidade, ou seja, transferindo suas contas e aplicações da rede privada para a rede pública bancária.
Esse requerimento atende o pleito de todo o povo brasileiro.
Sala das Sessões, em Natal/RN, 11 de Abril de 2012.
Vereador - Autor - Fernando Lucena/PT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial