sexta-feira, 29 de junho de 2012

Presidente do PT de Jaçanã apresentará projeto da "meia - entrada" para estudantes de jaçanã


José Mota da Silva Junior - Presidente do PT de Jaçanã/RN.

O Presidente do PT (Partido dos Trabalhadores de Jaçanã-RN), José Mota da Silva Júnior, vai apresentar uma proposta de projeto de Lei Municipal à câmara de vereadores da "Meia-Entrada" para estudantes, em locais como: casas de apresentação de músicas ao vivo ou reproduzida, bem como qualquer local que sua atividade seja diversão, espetáculos teatrais, circenses, cinemas, esportes e demais atrações culturais no município de Jaçanã-RN, que estejam regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou privado, municipal e estadual ou federal, dos níveis fundamental, médio, técnico e superior, para pagamento de meia-entrada.

"Estamos apresentando a proposta aos estudantes das redes municipal e estadual e, quando estivermos com o entendimento e aceitação da maioria dos estudantes, iremos apresentar na Câmara Municipal de Vereadores de Jaçanã-RN, para que os vereadores possam apreciar, analisar e votar a referida proposta de Lei".(afirmou José Mota). Via Blog Acorda Jaçanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...