terça-feira, 31 de julho de 2012

Campanha do PT tem qualidade e propostas para uma Santa Cruz que a Gente Quer

petronio_movimento1
Temos vistos algumas movimentações políticas em Santa Cruz que tentam impressionar com cores, fogos, cachaça e gasolina, mas poucas propostas aparecem e sobram ataques de um lado para o outro e virce-versa.Tem gente da mídia querendo jogar pra opinião pública que o PT está desanimado e que tem feito movimentos pequenos e querendo comparar o movimento do PT com a campanha de alguns que parecem mais um carnaval, ou seja, muita folia e pouca proposta.

O PT tem feito várias reuniões nas comunidades e tem incomodado, pois tem ido perto do povo com propostas para melhorar esta cidade. Dr. Petrônio tem visitado muita gente e tem seido bem aceito pela população que demonstra claramente o desejo de mudança. 

 petronio_movimento4

Em relação a campanha do vereador Lucicláudio tem gente querendo mostrar que tem dificuldade, o que não é verdade. O vereador Lucicláudio pelo fato de ter feito 86 reuniões em diversas comunidades e apresentado 184 requerimentos e 16 projetos de lei na Câmara tem encontrado o reconhecimento popular e o que se escuta são pessoas dizendo que o vereador Lucicláudio é um exemplo e que não pode sair do mandato, inclusive este tipo de elogio vem de pessoas ligados aos grupos políticos adversários.

Pelo o fato de Lucicláudio ter um mandato bem avaliado, inventam boatos de toda natureza para prejudicar sua imagem diante da comunidade. Será que chutam cachorro morto? Via Blog do  VEREADOR LUCICLÁUDIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...