quarta-feira, 4 de julho de 2012

PT a quatro mãos

Para o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), que homologou na última semana uma chapa “puro sangue”, seu governo, caso vença, será feito a quatro mãos. “Para mim o vice é importante. Não é coisa decorativa”. Quem está ao seu lado na coligação é o professor universitário e empresário Carlos Alberto Medeiros, estreante na política.
 Medeiros surgiu como provável vice quando, a despeito de tentativas de alianças, a candidatura do PT estava caminhando para a “solidão”. Apesar de se declarar petista desde “sempre”, ele se filiou ao Partido dos Trabalhadores há menos de um ano.
 Mineiro e Carlos Alberto são amigos de longa data. O candidato a chefe do executivo municipal revela que vice escolhido vinha sempre dando sua contribuição para o PT, apresentando propostas e ideias.
 De administração, o estreante na política entende. Ele é graduado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde é lotado como professor desde 2009. Alberto ainda tem mestrado em Administração dos Recursos Humanos e doutorado na faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (Universidade de São Paulo).
 O professor ainda tem uma boa experiência em ser vice. Já foi vice-presidente do Conselho Estadual de Administração, está vice-coordenador do curso de Administração da UFRN e foi, até dia desses, um dos vice-presidentes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL). “É vice demais não é? (risos) Mas é esse o meu perfil mesmo, de ajudar, de contribuir. Não se assuste (risos)”, concluiu. Fonte: Novo Jornal (01/07/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...