terça-feira, 31 de julho de 2012

Vereador Eraldo almoça com novos apoiadores no Conjunto Prolar.


Vereador Eraldo Paiva almoçou ontem com novos apoiadores de sua campanha no conjunto Prolar.

O almoço aconteceu na casa de seu assessor Lino, com pessoas interessadas em conhecer as propostas de Eraldo e agregar novos apoiadores na campanha do vereador para as eleições. Eraldo Está disposto a continuar sua luta em defesa de São Gonçalo, e do próprio grupo a que pertence.

 grupo de Eraldo, e sua coordenação de comunicação vêm desempenhando um trabalho de formiguinhas, demonstrando uma força incondicional nessa campanha, principalmente nas redes sócias.

Participaram do almoço com Eraldo no Prolar: Ranidayverson Paixão, Karen Dayane, Pedro Henrique, Francinésio Rodrigues, Suellen Rodrigues, Marluce do Carmo, Sub - Tenente Clóvis Artur, Luana Farias, Marcos Jose, Gutemberg Emereciano, Neto, Luciana, Pedro dos Santos, Danielle Fernandes, Djean Nascimento, Alyne Santos, Keyla Santos, Naiara Danielle, Leonardo Nascimento. Esse grupo vota 13123 e estará com Eraldo em todas as situações. Por Marcos Imperial correspondente do portal da Dilma Rousseff  em Songa.

Um comentário:

  1. a candidatura cresce e nós só temos que agradecer a profa. NEIDE e todo o seu grupo.

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...