quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS DEIXA CABO ELEITORAL DE MEIA TIGELA MUITO INCOMODADO

Militância PeTistas mais uma vez mostra sua força, desta vez em songa na Blitz Eraldo 13123.

"CHANHENTO" de inveja pelas nossas manifestações democráticas dentro da campanha de Eraldo 13123 em songa. Um cabo eleitoral de meia tigela ta muito incomodado com nossa campanha.

Ele que não tem liderança alguma, e nem os votos para dar ao seu candidato. Um conselho amigo a você que torce pelo nosso fracasso nessas eleições. Para juntar tanta gente assim de graça, meio dia em ponto, e ainda segurar essa bandeira, sem ganhar nada, tem que ser muito partidário viu. Coisa que você não é. Você apoia quem de mais. 

A militância do PT vai para as ruas de songa, exercer sua cidadania de militante, levando para conhecimento da nossa população os projetos e obras beneficentes para São Gonçalo requeridas pelo nosso vereador Eraldo. Que fez, está fazendo e vai fazer muito mais quando reeleito.

Não basta ter só dinheiro camarada, nem um sorrisinho bonito, tem que ter liderança e força política a nível municipal, estadual e nacional. Lamento que o meu candidato tenha isso e o seu não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...