segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Secretaria de Formação Estadual do PT Informa.



CAROS (AS) COMPANHEIROS (AS),

Como é do conhecimento de vocês, a participação nas plenárias de formação é condição indispensável para a efetivação do pedido FILIAÇÃO de novos filiados.

A Escola Nacional de formação formulou uma cartilha especialmente para estes novos filiados, cuja plenária de formação deve ser feita até 10 de novembro, sob a responsabilidade do SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FORMAÇÃO. 

Solicitamos o apoio de todos do coletivo gestor, bem como dos que participaram do último encontro estadual de formação na realização desta tarefa.

Quanto às Cartilhas de Formação, estas serão enviadas aos municípios que realizarão as plenárias de formação para novos filiados(as) de acordo com a necessidade. Combinei com o companheiro Rildo que ele ficará responsável por esta distribuição já que eu estou mais diretamente em Mossoró.

Pedimos aos membros do Coletivo Gestor que peguem o seu exemplar no Diretório Estadual com Rildo ou Marcos Imperial, para que todos possam se apropriar do conteúdo e assim ajudar os municípios que precisarem do nosso apoio para as plenárias de formação.

ABRAÇO A TODOS (AS).

SOCORRO BATISTA - SECRETÁRIA DE FORMAÇÃO DO PT RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...