Clique no link abaixo para ler a íntegra do documento divulgado hoje na sede do PT em Brasília.
Montamos no
Partido dos Trabalhadores uma grande produtora de conteúdos para campanha
eleitoral. Todos os materiais, sem exceção foram subdivididos em fotografi
a, vídeos para
TV e internet; e áudios para programas de rádio, carros de som e internet.
PRODUTORA
MULTIMÍDIA PETISTA
Gravamos
mais de 8 mil vídeos e áudios para 2 mil candidaturas de petistas.
RANKING DE
GRAVAÇÕES DOS MINISTROS PETISTAS
1.
Alexandre Padilha 1562
2.
Aloízio Mercadante 687
3.
Pepe Vargas 423
4.
Marta Suplicy 385
5.
Ideli Salvatti 336
PLATAFORMAS
MULTIMÍDIAS
Todos os
materiais em vídeo e áudio produzidos nos estúdios e na ilha de edição localizados
na sede nacional do PT, em Brasília, são disponibilizados no site ofi cial
do Partido
(www.pt.org.br). Desde o início da campanha em 7 de julho foram verifi
cados mais de 1,9
MILHÕES DE ACESSOS.
BLOGS
Nesse
processo foram criados 26 blogs regionais com a temática eleitoral destinados
às campanhas nos estados. Os blogs continuam funcionando pela #REDE PT 13.
GUIA DIGITAL
DO MILITANTE
Outra ação
foi a criação do Guia Digital do Militante, manual específi co com orientações
sobre o uso das mídias digitais. Disponibilizado no início da campanha
eleitoral, o Guia recebeu mais de 64 mil acessos de militantes petistas.
OFICINAS DE
FORMAÇÃO DIGITAL
O projeto
também contou com viagens aos estados. Foram mais de 20 cidades pólos
visitadas, onde ministramos nosso curso de comunicação. Sempre falando da
importância dos vídeos, do rádio e da internet como forma de interagir
diretamente com o povo. Esse trabalho começou na pré-campanha com total apoio
da escola nacional de formação do PT, pela Fundação Perseu Abramo.
ENVIO DE
E-MAILS
Ao longo de
toda a campanha (julho 2012 a outubro 2012) foram enviados mais de 4,2 milhões
de emails para a base do Partido dos Trabalhadores.
REDES
SOCIAIS PANFLETEIROS VIRTUAIS.
Além disso,
o PT utilizou as mídias sociais como o twitter e o facebook para promover ações
diárias de divulgação e distribuição do material produzido pela equipe de
comunicação sobre as eleições municipais.
EQUIPE
MULTIMÍDIA
A SNC
contratou uma equipe somente para atuar no projeto. Formada por jornalistas,
publicitários, cineastas, webdesigners, artefi nalistas, cinegrafi stas e
editores de imagem, e os panfl eteiros virtuais a equipe contou com mais de 40
profi ssionais que cuidam desde à gravação de depoimentos de lideranças
nacionais petistas e/ou de aliados até à elaboração de blogs e marcas para as
campanhas.
RESULTADOS
8.381 vídeos
e áudios publicados
230.775
exibições de vídeos na internet
64 mil
acessos ao Guia Digital
26 blogs
regionais
46 mil
visitas aos blogs
4.2 milhões
de e-mails
Secretário
Nacional de Comunicação
Deputado
Federal André Vargas
Coordenador
Nacional de Comunicação
Jornalista
Ricardo Weg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial