segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE FIM DE ANO DO VEREADOR ERALDO PT



Maus caros amigos (as) São-Gonçalenses e do RN,

Termina mais um ano, 2012 foi um ano de muitas realizações, alegrias, tristezas, perdas e ganhos, mas chegamos até aqui. Mesmo com tantas dificuldades durante o ano de 2012, superamos tudo e todos.  As dificuldades nos fez aprender e a crescemos ainda mais.

Acredito que 2013 será o início de uma novo tempo e que nesse nova tempo todos (as) possam ser tratados com igualdade, que haja união entre as pessoas e que possamos viver intensamente sem mais repressões, sem mais deslizes e erros. Que agora tudo será diferente para fazermos de nossa cidade São Gonçalo do Amarante melhor de se viver. Porque somos nós (povo) que dizemos o sim e o não em nossas vidas e é o povo que escrevem o nosso destino e da nossa cidade.

Vamos fazer por onde que todos (as) tenham mais saúde, felicidade, prosperidade, fraternidade, alegrias, amor, e paz para todos (as) as famílias São-Gonçalenses.

A todos os meus amigos (as), familiares, militantes que estiveram do meu lado num ano tão difícil  muito abrigado. Que todos (as) vocês tenham um a maravilhosa passagem de ano deixamos para trás os erros, as angustias.  É hora de despeçamos de todas as nossas tristezas, derrotas, desânimos, dores hora de esqueça e enxugar as lágrimas, e tudo aquilo que nos fez sofrer e que fazemos questão de esquecer.

Que as bênçãos de Deus caiam sobre todas as famílias São-Gonçalenses no ano de 2013.

Esses são os votos do vereador  e presidente do PT/RN
Eraldo Paiva.  

Autor Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...