quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Prefeita eleita em Pureza pelo PT, Maria do Sindicato comemora seu aniversário na rua com seu povo.


Na foto Eraldo Presidente do PT/RN, Maria Prefeita, Eduardo Tesoureiro do PT/RN, Marcos Imperial Secretario do Diretório Estadual do PT/RN.

A futura prefeita de Pureza pelo PT, Maria do Sindicato é a aniversariante do dia, e a 1º mulher PeTistas da gema a ser eleita pelo PT no RN. Neste exato momento ela  está comemorando com seu povo, seu aniversário em Pureza. Pela manhã participamos  das festividades com uma comitiva Estadual do PT puxada pelo presidente  Estadual do PT Eraldo Paiva, José Eduardo Tesoureiro do PT, Olavo Ataíde Secretario de Assuntos Institucionais do PT, Pedro advogado que e filiado ao PT/Natal, e o Secretario do Diretório Estadual do PT Marcos Imperial. 

Foi uma linda missa em ação de graça dedicada pelo povo a Maria. Como celebrante padre Edvaldo Alexandre da igreja de Pureza. No final da celebração todos os presentes fizeram questão de abraçar, e dar um aperto de mão na mulher que vai mudar a cidade de Pureza, Maria do Sindicato. A animação da festa vai ficar por conta da banda Mix, que estava se preparando para começar a festa quando vim embora. A Festa hoje não tem hora para acabar em Pureza.

Ainda durante o evento foi feita varias homenagens a Maria, sua filha falou da grande mãe e mulher que tem. Olavo Ataíde Secretario de Assuntos Institucionais do PT, falou em nome da deputada Fátima Bezerra, e do deputado Fernando Mineiro, pelo fato dos mesmo não poderem está presentes. A administração de Maria  vai mostrar para o RN que onde o PT governa da certo, não porque é um partido de Lula nem de Dilma, é porque  nosso governo, é um governo que veio para melhorar a vida do povo brasileiro, principalmente os mais excluídos. 

Fazer um resumo de Maria é fácil  "Uma vida dedicada a sua terra, ao seu povo, em Pureza Maria nasceu, sonhou e está vivenciando a mudança que vai passar pelas suas mãos, em dias  melhores para essa terra".

Conversando com alguns moradores de Pureza, um deles falou: "Agora podemos dizer que em Pureza podemos contar com uma  prefeita que mora em Pureza, e não vai só bater ponto. Nossa cidade está abandona, esburacada, não tem sinalização, uma placa com o nome da cidade não tem na entrada, nosso olheiro que era nossa ponto turístico está abandonado. Tenho a certeza que a nossa futura prefeita Maria do Sindicato vai mudar a cara dessa cidade". Por Marcos Imperial Editor do Portal da Dilma no RN.

Fotos da missa de Maria:
Maria com sua filha.

 
Nos braços do povo

Maria e Eraldo um abraço Petistas

Maria com sua família

A mesa

Mais abraços na prefeita

Olavo Ataíde representou Fátima Bezerra

Padre Edvaldo Alexandre celebrante da missa

Todos abraçaram a prefeita

Maria se diz satisfeita depois de uma batalha tão difícil

Maria foi agraciada por todos

Multidão para parabenizar Maria

Faltou chão na Igreja.

A mãe da nossa companheira Aline estava lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...