quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Justiça determina prisão de marido de fisiculturista morta em Natal (RN)

Alexandre Paes nunca confessou o crime. Na versão dele, a mulher caiu no box do banheiro.
A Justiça autorizou, na tarde desta terça-feira (29), o pedido de prisão preventiva de Alexandre Furtado Paes, marido da fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, de 36 anos, assassinada em um hotel de Natal (RN). Ele é o principal suspeito do crime e deve ser preso a qualquer momento.
O pedido foi feito pelo delegado Frank Albuquerque e submetido à análise do Ministério Público, que concordou e acrescentou outros elementos que reforçam que foi Alexandre o autor do crime.
Na quarta-feira (23), a investigação concluiu que a fisiculturista foi estrangulada no quarto do hotel, no dia 28 de dezembro. Ela morreu cinco dias depois em um hospital da cidade. Como não havia outra pessoa no quarto, o delegado entendeu que Alexandre brigou com a mulher e a matou.
A polícia de Natal já pediu apoio às autoridades de São Paulo, onde Paes mora, para que o mandado de prisão seja cumprido. Assim que for detido, ele vai ser transferido para o Rio Grande do Norte. 
Assista ao vídeo: 

Via R7. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...