quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Em Fortaleza, Fátima participa do seminário sobre 10 anos de governo e de reunião da Direção Nacional do PT

Destaque
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) viaja para Fortaleza, onde vai participar, na noite de hoje (28), do seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, que faz parte das comemorações de 10 anos do Governo Democrático e Popular no Brasil. Evento contará com a presença do ex-presidente Lula, das principais lideranças do PT nacional e estadual e dos partidos da base aliada.

No sábado, 1º de março, deputada participa da reunião do Diretório Nacional do PT, na condição de vice-presidenta, onde serão discutidas a conjuntura política e as estratégias para a reeleição da presidenta Dilma e a organização do Processo de Eleições Diretas, através do qual o PT renovará todas as suas direções municipais, estaduais e a nacional, em novembro deste ano.

Serviço
Seminário: “O Decênio que Mudou o Brasil - Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social” Dia: 28 de fevereiro de 2013 às 18 horas  Local: Hotel Oasis Atlântico (Av. Beira Mar, 2500 - Meireles – Fortaleza (CE).Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...