quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PT de Mossoró comemorou os 33 anos do Partido e os dez anos do Governo Petista


COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS,
No último dia 23 de fevereiro, sábado, o PT de Mossoró comemorou com uma boa participação de filiad@s, militantes e convidad@s, os 33 anos da fundação do Partido dos Trabalhadores, e os 10 anos dos Governos do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff na Presidência da República, como forma de acolher os Novos Filiados e as Novas Filiadas, no Auditório da Sede da Coordenação Regional do SINTE/RN, no Conjunto Abolição I, nesta cidade.
A programação do evento constou das seguintes atividades:

*Às 19:00 horas, tivemos uma Plenária de Formação para os Novos Filiados e as Novas Filiadas.

* Às 21:00 horas, tivemos a continuidade do evento, com dois momentos:

1.Falas alusivas aos 33 Anos da Fundação do Partido dos Trabalhadores, e aos 10 Anos do Governo Petista;

2. Concluindo as comemorações, foi oferecido um Coquetel com música ao vivo à militância presente e às pessoas convidadas.

Nesta oportunidade, nós, Membros do Diretório Municipal, agradecemos a todos e a todas que participaram desta atividade tão importante para o nosso Partido, ao mesmo tempo em que dizemos do nosso desejo de incorporarmos aqueles e aquelas, que por motivos diversos, não puderam estar presentes. Acrescentamos ainda que, a participação da Compamheirada foi, é e sempre será de grande importância para o crescimento de Todos os Companheiros e de Todas as Companheiras do nosso Partido. Vamos continuar nossa luta por uma sociedade mais justa, feliz e livre. E por um Brasil, cada vez mais democrático na participação política  e no acesso igualitário às riquezas produzidas pelo Povo Brasileiro, para diminuir as desigualdades sociais e melhorar a qualidade de vida de nossa sociedade.

Saudações Petistas,
Valdomiro Morais
Presidente do DM/PT/Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...