quinta-feira, 28 de março de 2013

Hoje é um grande dia para o Grupo de Teatro União Gruteu, sua volta ao lugar onde tudo começou Patamar da Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante.


Foto arquivo do Blog Marcos Imperial. 

Hoje o Grupo de Teatro União Gruteu, com 30 anos de estrada, e pioneiro do espetáculo Paixão de Cristo em nossa cidade SONGA, vai proporcionar uma grande encenação na sua volta ao Patamar da Igreja Matriz. 

Dia 28 de Março não será uma data qualquer em nosso calendário, é uma data que entra para a historia do GRUTEU e de todos os São-Gonçalenses que vão prestigiar esse grande espetáculo hoje.  Esses grandes atores e atrizes, amadores do GRUTEU que realiza um espetáculo desse tamanho com muito amor e imensas dificuldades. Não vou nem falar dos motivos que proibiram o GRUTEU a apresentar nesse Patamar a 10 anos atrás, porque o momento é de alegria. Ficará para outra ocasião.

Depois de 10 anos o GRUTEU volta a encenar a Paixão de Cristo no Patamar da Igreja Matriz de São Gonçalo, prometendo um  grande espetáculo ao ar livre. A partir das 20h00 convido todos (as) para ver ao vivo uma superprodução, com senas sul reais, e impactantes no maior palco natural de SONGA. Hoje com certeza eu, e muitos que participaram desse espetáculo nesse palco vamos ter grandes lembranças nesse patamar que é a cara desse grupo, onde tudo começou.

Venham todos conferir e se emocionar com este grande espetáculo ao ar livre encenado pelo grupo de teatro união “GRUTEU”. Um presente para nosso povo que entra definitivamente em nosso calendário da Semana Santa. Por marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...