segunda-feira, 29 de abril de 2013

Definitivamente Não!

Foi escrito e publicado Manacy Henrique, via http://www.osaogoncalense.com.br. Chanxe, não. Mendes, Geraldo Veríssimo, Eraldo Paiva e Edsono Valban, sim! 

Tem todo o meu respeito à pesquisa (enquete) feita no blog da cidade, que fora idealizada e administrada pelo seu titular Idelfonso Farias. Porém, discordo do seu resultado por não conhecer os critérios de votação e, também, entendo que os vereadores Geraldo Veríssimo, Edson Vallban, Eraldo Paiva e Mendes foram prejudicados. Em plenário, pra começo de conversa, não tem comparação as atuações do presidente da Casa, Geraldo Veríssimo, Mendes, Edson Valban e Eraldo Paiva em relação às de Chanxe, que foi o primeiro lugar da enquete do referido blog.

Ainda no campo da atuação parlamentar nas sessões e nas comunidades o destaque, mais uma vez comparando ao vereador Chanxe, Edson Valban tem um corpo de vantagem sem a menor chance de ser alcançado pelo primeiro colocado da sua enquete.

É o nome que lutou e luta pelo melhoramento da qualidade da água na Zona Rural, recentemente, para não dizer que foi ontem, o povo de Serrinha o aplaudiu pela inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Luiz de França Lima, fruto do seu trabalho legislativo. Quando está fora do “campo” do Poder Legislativo o filho do secretário adjunto de Serviços Urbanos, Valdivan Tinoco, está dentro dos campos nas comunidades do município. Faz mais de mês que o assunto, principalmente nos finais de semanas, é a Copa Valdivan Tinoco, mais uma atuação do vereador do PMDB que envolve a família de centenas de desportistas do município.

Não quero nem comparar a labuta dentro e nas marginais da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante do vereador presidente do PT no plano estadual, Eraldo Paiva, os elogios dos colegas parlamentares, isso aconteceu na sessão desta quinta-feira (25), falam por si. Mendes, além do escritório de advogado a disposição do povo todos os dias, tem ainda a Clínica Santa Mônica, que é da sua esposa a médica Rosa Mendes e atende aos pedidos, quando procurado, de vereador e amigos são-gonçalenses.

Rara é a sessão que o vereador presidente do PSB, Raimundo Mendes Alves, e vice-líder do governo não faz pronunciamentos de interesse da comunidade e do seu próprio seguimento. Dessa forma contribui, sobremaneira, para a valorização do parlamento. Não há como omitir a atuação parlamentar de um presidente e a sua última ação deve ter lhe custado os olhos da cara. Para garantir o percentual do repasse e a felicidade dos 16 colegas da Casa, claro, que a dele também, foi preciso arriscar uma amizade de muitos anos.

Então, sei que ainda mantemos a liberdade de colocar a colher no texto do outro, por isso não me controlei em escrever sobre a tua matéria. Espero que o nosso amigo, todos sabem que votei nele para vereador, Chanxe entenda e respeite o meu ponto de vista, porém, fique à vontade para discordar. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...