quarta-feira, 23 de julho de 2014

Comerciantes do Alecrim destacam trabalho de Fátima



"Votar na senhora é investimento", declarou o comerciante Raimundo Nonato, ao conversar com Fátima e Robinson no Alecrim. Foi esse o clima com que militantes e populares receberam os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo" durante caminhada na tarde desta terça-feira (22), no centro comercial do bairro.

Fátima e Robinson foram recebidos com entusiasmo pelas pessoas que passavam pela caravana#131#55. Eram mães, pais e estudantes que agradeciam o trabalho da deputada em favor dos avanços na área de educação.

"Eu sabia que um dia agradeceria à senhora pelo que fez por minha filha. Ela hoje tem um curso profissionalizante e um emprego decente", disse dona Maria do Céu Soares, do Parque dos Coqueiros.

Fátima conversou com os natalenses que trafegavam nas ruas do Alecrim e falou da disposição de, uma vez senadora, contribuir ainda mais com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. "Confiem que prometo em troca muito trabalho. 

O RN não vai se arrepender como nunca se arrependeu de me eleger deputada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...