sábado, 30 de agosto de 2014

Fátima e Robinson agradecem multidão nas ruas de João Câmara


Ruas lotadas e um povo animado. Foi assim que os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo", Fátima Bezerra (Senado) e Robinson Faria (Governo), foram recebidos na noite desta sexta-feira (29), em João Câmara,  na região do Mato Grande. A ex-prefeita na cidade,  Gorete Leite, e os vereadores do município e candidatos a deputados, Aldo Torquato e Mestre Raimundo, acompanharam a futura senadora e o futuro governador.

"Vocês me fazem feliz com tanta demonstração de carinho. É muito gratificante saber que meu trabalho, que faço com seriedade,  com honestidade e com tanta dedicação,  tem o reconhecimento de vocês", agradeceu a deputada. Os camarenses receberam com festa a senadora de Lula e Dilma e agradeceram as ações do mandato da parlamentar em prol do município.

"O IFRN de João Câmara, que é uma luta dela, trouxe benefícios incalculáveis para nossos filhos e as futuras gerações. Como não votar em uma deputada como essa?", enfatizou a dona de casa Maria do Carmo Silva. Fátima foi a principal responsável, entre outras coisas, pelo IFRN e pela creche que o Governo Federal construiu no município. Ela destinou ainda, via emenda parlamentar, o kit do Conselho Tutelar da cidade.

"Resolvemos eu e Fátima enfrentar os poderosos e oferecer a vocês uma outra forma de governar, com ética,  com honestidade e com muito trabalho. A decisão está nas mãos de vocês", destacou o vice-governador e candidato ao Governo,  Robinson Faria.

Na Caravana que percorreu várias ruas da cidade estavam presentes também os candidatos a deputados estadual e federal da coligação,  prefeitos e vereadores da região, lideranças e uma multidão de populares. Fotos: Rayane Mainara. Assessoria de Imprensa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...