quinta-feira, 30 de abril de 2015

PT mobiliza militância para o Dia do Trabalhador

DIA 1
Em panfleto, legenda se posiciona contra o PL 4330 e contra a redução da maioridade penal. Atos serão realizados nas ruas de todo País.

O Partido dos Trabalhadores apoia a luta contra a aprovação do PL 4330, que regulamenta a terceirização. Além disso, a legenda convida a militância a participar de uma grande mobilização marcada para o dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, em todo Brasil.

Os atos, organizados pelo Diretório Nacional do PT, pretende ocupar as ruas em defesas dos direitos da da classe trabalhadora, pelas reformas política, tributária, agrária e urbana. As manifestações também serão contra a redução da maioridade penal e péla democratização da comunicação.

“A classe trabalhadora está unida para manter direitos e garantir novas conquistas”, diz a legenda, em panfleto divulgado aos militantes.

Para participar dessa grande mobilização, é possível imprimir e distribuir o folheto abaixo.
Dia do Trabalhador – Diversos movimentos sociais, estudantis e sindicais promoverão, no dia 1º de maio, um ato em comemoração ao Dia do Trabalhador da Trabalhadora em São Paulo.

De acordo com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), as principais bandeiras do dia serão a defesa dos direitos da classe trabalhadora, da democracia, da Petrobras e da reforma política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...