quarta-feira, 25 de novembro de 2015

#CARTILHADOCICLISTA DO GOVERNO FEDERAL

CartilhaDoCiclista
#CartilhadoCiclista reúne informações, dicas, orientações e ilustrações sobre legislação, sinalização e segurança. O material resulta do esforço para que as bicicletas possam circular em harmonia com pedestres e outros veículos em nossas ruas e estradas. São 80 milhões de brasileiros que possuem bicicletas!

Para acessar, consultar, baixar e imprimir a versão digital da #CartilhadoCiclista, basta clicar aqui: http://goo.gl/QMbl7a. E quem estiver em Brasília até o dia 28 de setembro tem um motivo especial para visitar o Ministério das Cidades. 

O auditório do órgão abriga a exposição fotográfica “Bicicletas pelo Mundo”, com imagens que exemplificam a presença do ciclista em vários países, como parte integrante do sistema de transportes urbanos. O projeto é uma ação em defesa do meio ambiente e da qualidade de vida nas cidades.


As imagens são de diversos autores e a organização do conjunto é da Secretaria Nacional de Transporte e Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades. A exposição reúne fotos de países como Brasil, Alemanha, Colômbia, França e Estados Unidos. Nas imagens, pessoas usam a bicicleta em diferentes situações, tanto individual quanto coletivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...