quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Jovem Aprendiz Supermercado DIA 2016 – Inscrições abertas

As Inscrições do supermercado DIA ocorrem em diversas unidades espalhadas por estados Brasileiro. O Dia chegou ao Brasil em 2011 e já conquistou diversos clientes com redes espalhadas em diversos locais.
Hoje são mais de 800 lojas presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, que contam com 8.000 funcionários e 9 centros de distribuição. A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais 4 países: Argentina, Brasil, China e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.
Os jovens que por lá passam possuem a chance de trabalhar em uma rede de mercados mundial que atua com clareza e vem conquistando cada vez mais clientes, os jovens possuem a oportunidade de crescer e adquirir experiência durante sua passagem pela empresa.
A empresa que mais cresce no varejo brasileiro traz para você uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal. Uma oportunidade de estar ao lado de profissionais competentes e engajados na busca por resultados e inovação.
Trabalhar no DIA é fazer parte de uma empresa global, presente em cinco países e com mais de 7.000 lojas. Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.
Para se inscrever acesse o site oficial: http://www.dia.com.br/trabalhe-conosco/ e siga os passo lá informados, Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...