quinta-feira, 30 de junho de 2016

Advogado do MST é encontrado morto à tiros

Advogado do MST é encontrado morto à tiros
Foto: Reprodução. O suspeito de ter efetuado os disparos ainda não foi encontrado. 

Foi assassinado na noite desta segunda-feira (27), por volta das 20h30, o advogado do Movimento Sem Terra (MST) de Novo Mundo, Rubens Moreno Rubio Junior. O crime aconteceu em uma propriedade rural da Comunidade Novo Horizonte, localizada às margens da rodovia MT-208, município de Alta Floresta.

As informações repassadas às autoridades competentes dão conta de que a vítima estava em um carro (marca/modelo não divulgados) com a esposa e o filho e chegava à propriedade. No momento em que o advogado desceu para abrir a porteira, foi alvejado por ao menos três disparos de arma de fogo.

A esposa e o filho retornaram à cidade com o carro e comunicaram o crime aos policiais que estiveram no local. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e removeu o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias.

Rubens Junior defendia o MST tanto de Novo Mundo como de outras cidades do estado de Mato Grosso. Diante disso, acredita-se que o homicídio tenha ligação com disputa de terra, mas a hipótese ainda será investigada.

O suspeito de ter efetuado os disparos ainda não foi encontrado.

- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/advogado-do-mst-e-encontrado-morto-a-tiros.html#sthash.CJO8rbyU.A3K95xle.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...