quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vaza áudio revelador do senador Hélio José sobre Temer e Cunha

áudio pmdb hélio josé cunha temer
Senador Hélio José pelo PMDB/DF e Eduardo Cunha e Michel Temer (Imagem: Pragmatismo Político).

Em conversa com um blogueiro de Brasília, o senadorHélio José (DF), recém-filiado ao PMDB, revela detalhes das estratégias do partido no golpe contra a presidentaDilma Rousseff. O áudio acabou sendo publicado nainternet e divulgado pelo WhatsApp.

No diálogo, Hélio afirma que o vice-presidente Michel Temer precisou firmar compromissos com o presidente da CâmaraEduardo Cunha, e com empresários para conseguir o comando do país. “Se o Temer assumir, o problema é que vai assumir o compromisso que ele teve de assinar com os bandidos do Cunha e com o grande empresariado”, revelou.

O parlamentar disse que ainda não se decidiu se votará contra ou a favor do impeachment no Senado, elogiou o ex-presidente Lula e garantiu que o Brasil irá “chorar lágrimas de sangue” e implorar pela volta do PT ao poder. Na opinião do senador, as pessoas foram às ruas por influência da Rede Globo e não vão demorar para perceber que a crise não será solucionada no governo Temer.

Hélio José também ressaltou o possível retrocesso nas conquistas sociais dos trabalhadores: “Vão ver a desgraceira que vai acontecer nesse país com arrocho, onde servidor público vai ser tratado na pinhola, onde o servidor público vai perder os seus direitos”. Procurada, a assessoria do senador não contestou as informações da gravação, mas disse se tratar de uma conversa informal que foi divulgada sem autorização do congressista.


Áudio do senador Hélio José sobre golpe revela artimanhas do PMDB para chegar ao poder. Em conversa divulgada na internet, parlamentar afirma que Michel Temer precisou se aliar aos “bandidos do Cunha” para alcançar o poder e garantiu que Brasil irá “chorar lágrimas de sangue”. Ele prevê agravamento da crise e perda de direitos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...