quinta-feira, 14 de julho de 2016

“A população quer política com dignidade e transparência, e isso faz parte da minha trajetória”, #MineiroEmAcão.

Em entrevista a Band Natal, o Deputado Estadual Mineiro (PT), e pré-candidato a cidade de Natal destacou em uma fala que chamou a atenção de todos/as.

“As pessoas querem uma cidade mais viva, querem discutir profundamente mobilidade urbana, ciclovias, a Saúde que está um caos”, destacou. “Os jovens querem debater a violência que os atinge cotidianamente, e esse debate não existe no âmbito municipal”. 

Em entrevista ao programa Boa tarde Cidadão, da Band Natal, na tarde desta quinta-feira (14), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) afirmou que está com a “disposição revigorada” para enfrentar as eleições municipais deste ano. Pré-candidato a prefeito de Natal, o parlamentar disse que as conversas com os natalenses, feitas diariamente, mostram que a população está cansada da “mesmice” da atual gestão e conhecem a coerência do petista.
“Sinto prazer em conversar com as pessoas e saber que a forma como penso a política e o que penso para Natal é a mesma que elas”, ressaltou Mineiro. “A população quer política com dignidade, transparência e isso faz parte da minha trajetória”, completou.
Para o pré-candidato, há um verdadeiro esgotamento do modelo de administração na capital, com os grupos ligados a Carlos Eduardo Alves e Wilma de Faria comandando a cidade há 20 anos, desde a redemocratização do Brasil.
“As pessoas querem uma cidade mais viva, querem discutir profundamente mobilidade urbana, ciclovias, a Saúde que está um caos”, destacou. “Os jovens querem debater a violência que os atinge cotidianamente, e esse debate não existe no âmbito municipal”, reclamou o deputado.
Sobre o processo eleitoral, Mineiro confirmou que o PT sairá em chapa única na proporcional, com a nominata para vereadores e vereadoras. “Temos uma chapa forte”, afirmou. Para disputar a Prefeitura, na majoritária, o partido tem conversado com outros grupos, a exemplo do PCdoB, mas não há nada definido até o momento.
Mineiro está convencido de que haverá 2º turno em Natal, tanto pela quantidade de pré-candidatos que pretendem disputar as eleições, quanto pelo esgotamento do modelo de gestão atual.
Sobre a conjuntura nacional, perguntado sobre o desgaste sofrido pelo PT, Mineiro afirmou que é o mesmo dos outros partidos. “O sistema político brasileiro chegou ao fundo do poço, e tenho dito isso há algum tempo”, lamentou o deputado. “Mas as pessoas sabem diferenciar a questão nacional da local, sabem da minha transparência”, finalizou.
Foto: Band Natal #MineiroEmAcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...