segunda-feira, 31 de outubro de 2016

31 de outubro é comemorado o dia desta #SuperMulher as "Dona de Casa".


Um dia dedicado a ela, em comemoração a todo o seu esforço e aos cuidados com a casa, marido e filhos. No dia, luta diariamente para manter a ordem familiar e o funcionamento de tudo, sem ao menos receber salário ou tirar férias.
A data celebra popularmente o trabalho das mulheres que se dedicam a manter a organização e rotinas do lar. Levar as crianças ao colégio, fazer as compras no mercado, cozinhar, passar a roupa, cuidar do jardim. O mais provável é que a origem do dia da dona de casa tenha ligação com alguma personalidade da cultura popular, que acabou por se popularizar e ficou marcado no imaginário das pessoas como Dia da Dona do Lar.
Deixo aqui sua homenagem e os parabéns à todas as mulheres guerreiras, vitoriosas e abençoadas, Dona de Casa e devemos prestar homenagem a elas todos os dias. O trabalho doméstico é algo digno, essencial e muito respeitável.
Não é fácil sua rotina, limpa, arruma, lava, passa, faz compra, faz comida, cuida dos que ama, enfim, seu trabalho nunca termina, são inúmeras as tarefas de uma mulher do lar.
Parabéns a todas as donas de casa pelo seu dia! Que Deus abençoe e protejam vocês hoje e todos os dias da sua vida!
Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...