
O processo eleitoral se encerrou e com ele a certeza de uma campanha belíssima, propositiva e protagonizada pela juventude.
O resultado das urnas não consegue representar a dimensão do que foi a campanha, do que foi o grupo articulado em torno de um projeto coletivo. A juventude mostrou que é protagonista de sua história e das mudanças pretendidas.
Agradeço a todas e todos que se dedicaram, sonharam e acreditaram nesse projeto, em especial a juventude, a militância do partido dos trabalhadores e aos 687 votos de confiança. Não vencemos as eleições, mas ganhamos muito, aos poucos vamos descobrindo e consolidando cada um dos ganhos.
Nossa missão não é ganhar eleição, mas fazer política e de maneira coletiva, propositiva e organizada.
Por isso, vamos nos manter inseridos no debate e na construção política da cidade, assumindo nosso protagonismo e tendo consciente de que não há mudança sem isso.
A vida, a realidade pede de nós atitude, iniciativa.
De minha parte reitero o compromisso de permanecer na luta, acreditando no diálogo e na participação como principais métodos de inserção e atuação política.
Sigamos firmes, em frente e caminhantes
Um forte abraço!
Bruno Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial