terça-feira, 4 de outubro de 2016

"Da juventude nasceu a novidade"

O processo eleitoral se encerrou e com ele a certeza de uma campanha belíssima, propositiva e protagonizada pela juventude.

O resultado das urnas não consegue representar a dimensão do que foi a campanha, do que foi o grupo articulado em torno de um projeto coletivo. A juventude mostrou que é protagonista de sua história e das mudanças pretendidas.

Agradeço a todas e todos que se dedicaram, sonharam e acreditaram nesse projeto, em especial a juventude, a militância do partido dos trabalhadores e aos 687 votos de confiança. Não vencemos as eleições, mas ganhamos muito, aos poucos vamos descobrindo e consolidando cada um dos ganhos.

Nossa missão não é ganhar eleição, mas fazer política e de maneira coletiva, propositiva e organizada.

Por isso, vamos nos manter inseridos no debate e na construção política da cidade, assumindo nosso protagonismo e tendo consciente de que não há mudança sem isso.

A vida, a realidade pede de nós atitude, iniciativa.


De minha parte reitero o compromisso de permanecer na luta, acreditando no diálogo e na participação como principais métodos de inserção e atuação política.

Sigamos firmes, em frente e caminhantes 
Um forte abraço!


Bruno Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...