O longa-metragem que contará a história da Operação Lava-Jato perdeu seu único ator confirmado até o momento; Rodrigo Lombardi foi o segundo ator a recusar interpretar o juiz Sérgio Moro nessa semana; Wagner Moura também rejeitou o papel na série encomendada pelo Netflix, com direção de José Padilha.
Revista Fórum - O longa-metragem que contará a história da Operação Lava-Jato perdeu seu único ator confirmado até o momento. Rodrigo Lombardi preferiu ir para a nova novela da TV Globo, À Flor da Pele, que deve estrear em 2017. Ele ainda será visto na série Carcereiros, no lugar de Domingos Montagner, morto em setembro.
Essa é a segunda vez na semana que, por um motivo ou outro, um ator recusa interpretar o juiz Sérgio Moro. Wagner Moura também rejeitou o papel na série encomendada pelo Netflix, com direção de José Padilha, com quem já trabalhou em Tropa de Elite e, atualmente, em Narcos, série original da plataforma.
O filme Polícia Federal: A lei é para todos, primeiro de uma trilogia, deve estrear em janeiro de 2017 sob a direção de Marcelo Antunes e irá mostrar como ocorreram as investigações da força-tarefa liderada por Moro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial