quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Prefeito Paulinho vai a CAERN pedir ações EMERGENCIAIS para São Gonçalo

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
👏👏👏Na CAERN acompanhado do Ex. Prefeito Jaime Calado e da Diretora do SAEE de São Gonçalo Talita, o Prefeito Paulinho esteve com o Presidente Marcelo Toscano, o motivo da reunião foi para pedir ações emergenciais para todo o município de São Gonçalo do Amarante. 

O Prefeito Paulinho também pediu que a CAERN nos dê o domínio das comunidades de Jardim Lola, Golandim, Amarante e Olho D’Água do Carrilho, para que o SAAE possa ser o responsável no abastecimento de água nessas localidades.
A reivindicação já foi feita a mais de dois anos a CAERN a responsabilidade de fornecer água para esses bairros. Marcelo Toscano se comprometeu em conceder essa competência. Assim que nossa adutora estiver pronta, a qual vai garantir água para os próximos 30 anos para nossa população.

Sensibilizado com a situação de água em vários municípios do RN, e aqui perto de nos na Zona Norte de Natal, o Prefeito Paulinho na ocasião ainda discutiu a viabilidade de uma parceria da prefeitura de São Gonçalo com a CAERN para que nossa adutora ajude no fornecimento da Zona Norte de Natal, que está sofrendo com racionamento de água. Via Prefeito Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...