Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e o vice, Francisco Dornelles, tiveram o mandato cassado nesta quarta-feira 8 em decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), por 3 votos a 2; eles irão recorrer e, até a decisão final, podem permanecer no cargo; o processo é sobre produção irregular de material de campanha; de acordo com denúncia da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-RJ), a campanha ao governo do Estado em 2014 omitiu gastos de mais de R$ 10 milhões.
Rio 247 - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e o vice, Francisco Dornelles, tiveram o mandato cassado nesta quarta-feira 8 em decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ), por 3 votos a 2.
Eles irão recorrer e, enquanto aguardam a decisão final, podem permanecer no cargo. O processo é sobre produção irregular de material de campanha sem prestação de contas.
De acordo com denúncia da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE-RJ), a campanha de Pezão e Dornelles ao governo do Estado em 2014 omitiu gastos de mais de R$ 10 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial