O presidente Michel Temer e sua comitiva veio a Sertânia, buscou registro na nossa história, na história do nosso município, até conseguiu, mas pela vontade do povo sertanejo, a história oficial poderia ser contada de outra forma.
criado sob o clima da velha política do café com leite, na famosa política dos governadores, um presidente que com alta rejeição entre os nordestinos, sobretudo, entre os sertanienses, chegou e passou, foi para o Estado da Paraíba, todavia, tanto aqui em Sertânia quanto em Monteiro, passou o vexame de assistir as manifestações, e naquele Estado vizinho discursou e disse o que seria óbvio dizer, ou seja, não queria ser o pai da criança, não queria ser o pai da Transposição, acertou, só errou quando disse que ninguém seria o pai, o pai, o próprio povo já fez o DNA, é o ex-presidente Lula. E disso ninguém tem dúvida: a obra é cara dele!
Enfim o que se viu com a chegada de Temer foi um presidente inseguro e sem rumo, refém da atual situação, onde tem que se render a políticos fisiologistas e nesse cenário temos apenas um fantoche. O Brasil, o nordeste merece viver uma outra realidade.
Bom, mas o momento é de festa, é de alegria. As águas do "Velho Chico", chegaram a Sertânia, chegaram em Monteiro, é o que vale. O resto, ah, o resto são detalhes, que um dia serão contados pela história.
Viva as águas da transposição!! Viva o Futuro que se faz hoje!
texto Do tribuna do moxotó
Via http://sertaniavip.blogspot.com.br/2017/03/exclusivo-nordestinos-recebem-temer-com.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial