
Durante evento na manhã de hoje, no IFRN Natal-Central, a senadora Fátima Bezerra e o coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência (FPDP), senador Paulo Paim, enfatizaram que as reformas propostas pelo governo de Michel Temer serão derrotadas nas ruas do país. Para os senadores, a maioria de Temer no Congresso Nacional já começa a sofrer abalos diante do clamor popular, que não aceita as medidas que penalizam os cidadãos, sobretudo a população mais pobre.

“O placar do projeto de terceirização, que é mais um absurdo, mostrou que a folga que o governo golpista desfrutava não é mais a mesma. As pessoas estão indignadas com tanta maldade e estão indo às ruas, se manifestando nas redes sociais, ecoando sua voz”, comentou Fátima. O senador Paulo Paim assinalou que este é um dos piores Congressos dos últimos tempos e que a população não pode esperar compromisso e retidão por parte da maioria que lá está. “Mas a população não é boba, não é burra e está cumprindo seu papel e contribuindo decisivamente com esta causa, que é de todos nós".

O debate foi promovido pelo mandato da senadora Fátima Bezerra, em parceria com a FPDP, Frente Brasil Popular, Frente Potiguar em Defesa da Previdência, Sinasefe, mandatos da deputada Zenaide Maia e do deputado Fernando Mineiro e demais entidades e centrais sindicais.

O senador Paulo Paim afirmou que o ciclo de debates da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência tem a missão de esclarecer à sociedade todos os absurdos da reforma do governo de Michel Temer. Ele destacou que assim como a previdenciária, a reforma trabalhista e o projeto das terceirizações também são ataques aos cidadãos. “Conseguimos as assinaturas para abrir uma CPI para investigar a Previdência no Brasil. Vamos aprofundar todo esse assunto e mostrar que não há rombo e sim uma maneira gestão", finalizou Paim.

João Pessoa
De Natal, os senadores seguiram para João Pessoa, onde participaram de audiência realizada pelo mandato do deputado estadual Frei Anastácio (PT/PB). Via Senadora Fátima Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial