Presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff defendeu nas redes sociais a greve geral desta sexta-feira 28 contra as reformas Trabalhista e da Previdência propostas pelo governo Temer, e que retira direitos históricos dos trabalhadores; "A #GreveGeral mostra que o povo brasileiro é valente e é capaz de resistir a mais um golpe", postou Dilma; "A mobilização em defesa de direitos trabalhistas e previdenciários une os trabalhadores do Brasil e mostra a força da sua resistência", acrescentou; o ex-presidente Lula também defendeu hoje a mobilização histórica que acontece em todo o País, definindo-a como um "sucesso total".
247 - A presidente deposta pelo golpe parlamentar de 2016, Dilma Rousseff, defendeu nas redes sociais a greve geral desta sexta-feira 28 contra as reformas Trabalhista e da Previdência propostas pelo governo Temer, e que retira direitos históricos dos trabalhadores.
"A #GreveGeral mostra que o povo brasileiro é valente e é capaz de resistir a mais um golpe", postou Dilma em sua página no Facebook. "A mobilização em defesa de direitos trabalhistas e previdenciários une os trabalhadores do Brasil e mostra a força da sua resistência", acrescentou.
Em entrevista mais cedo, o ex-presidente Lula também defendeu a mobilização histórica dos trabalhadores que acontece em todo o País, definindo-a como um "sucesso total". "Lamento profundamente, mas não tem outro jeito senão continuar lutando para recuperar e melhorar direitos e a qualidade de vida do povo brasileiro", destacou (ouça aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial