terça-feira, 11 de abril de 2017

PRESIDENTE DO PT ESTADUAL ERALDO REPUDIA ATO DE RACISMO DO MÉDICO Drº LIRA CONTRA DEPUTADA BENITA DA SILVA

NOTA DE REPÚDIO DO PT ESTADUAL CONTRA O RACISMO
O PT do Rio Grande do Norte vem a público se solidarizar com a deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ), agredida com palavras de cunho racista e de baixo calão, que não iremos replicar aqui, pelo médico de São Gonçalo do Amarante (RN), José Lira Holanda, em seu perfil numa rede social.

Nos solidarizamos também com todas as mulheres vítimas de algum tipo de assédio e que foram diminuídas em sua luta e em sua dor numa “Nota de Solidariedade para o ator José Mayer”, onde o referido médico propaga palavras cheias de ideias machistas, misóginas, de ódio ao feminismo e ao PT, além de desqualificar as vítimas da violência de gênero. A nota em questão, publicada na mesma rede social, foi escrita após o ator ter assumido seu erro e pedido desculpas publicamente pelo assédio contra a figurinista Susllem Tonani.
O crime de racismo é inafiançável e imprescritível, conforme determina o artigo 5º da Constituição Federal. Nós do PT/RN repudiamos o racismo, o machismo e a intolerância, por isso, vamos tomar medidas legais para o combate a essas práticas.
#MachistasNaoPassarao 
#RacistasNaoPassarao

Eraldo Daniel de Paiva
Presidente Estadual do PT/RN.



Via https://natal.pt.org.br/2017/04/11/nota-de-repudio-contra-o-racismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...