terça-feira, 16 de maio de 2017

19 verdades sobre as amizades que, ao longo da vida, todos precisamos entender:

Verdades sobre amizades que todos precisamos entender:

1. As pessoas que você pensou que estariam sempre com você, nem sempre estarão. Às vezes, porque elas literalmente não podem estar, outras vezes porque simplesmente não querem (mais). Verdade!
2. O mesmo serve para você – você nem sempre irá (querer) estar lá para as pessoas que precisam de você.
3. Alguns de seus amigos serão mais bem-sucedidos do que você. E você será mais bem-sucedido do que alguns de seus amigos. E isso vai mudar ao longo do tempo, dependendo da situação de vida de todos, caminho e sorte. 
4. Você vai sentir que as pessoas que conhece há anos não te conhecem mais (e você não as conhecerá também). Você também vai sentir que pessoas que conheceu há cinco minutos apenas “podem entendê-lo bem.” E vai ser uma sensação estranha e complexa, você não terá certeza de como lidar com isso.
5. Você nem sempre vai gostar das pessoas com as quais seus amigos estão namorando, construindo relacionamentos e até se casando. Eles podem sentir a mesma coisa sobre as pessoas com quem você se relacionar. Lide com isso.
6. Você acabará por perceber que algumas de suas amizades foram unilaterais. É desolador, mas qualquer tipo de amor tem que ser uma via de mão dupla, para que funcione. Solte essas pessoas e sinta-se livre.
7. Se alguém continua dizendo que está “muito ocupado”, eventualmente, você tem que tomar isso como um sinal de que a pessoa está muito ocupada para você.
8. Você não vai se sentir tão perto de certas pessoas como uma vez se sentiu. Você ainda pode amá-las e até mesmo desfrutar de sua companhia. Mas não estará tão perto quanto uma vez esteve.
9. Seus velhos amigos sempre serão um espelho para você ver o quão longe chegou. Você precisará desse espelho para manter a perspectiva.
10. Você vai se afastar de um punhado de amigos, não porque as pessoas mudam suas personalidades, mas porque os interesses e vidas de todos mudam.
11. Alguns de seus amigos vão se casar e ter filhos antes de você descobrir como ter um relacionamento “normal”. Cabe a você e a eles decidir se isso será uma barreira para sua amizade.
12. Dito isto, se você é solteiro, provavelmente gastará mais tempo com seus amigos solteiros. Se você estiver em um relacionamento, provavelmente vai gastar mais tempo com amigos que estão em relacionamentos também. Não é necessariamente intencional, é apenas a lei das redes sociais.
13. Seus amigos próximos farão bons amigos com outras pessoas e você vai se sentir com inveja disso. E, às vezes, nem tudo estará na sua cabeça, as pessoas ficam competitivas em relação às amizades. A melhor coisa que você pode fazer é não ser pego em nada do tipo.
14. Algumas das pessoas com as quais você vai “sair” não são as mesmas para as quais você vai ligar às 4 horas da manhã.
15. Dito isto, ainda é melhor ter dois ou três sólidos amigos com os quais você pode contar, do que uma série de pessoas que não estará lá para você, quando realmente importar.
16. Você tem que fazer sua parte nas amizades ou vai se encontrar, mais cedo ou mais tarde, sem o grupo de apoio de amigos que teve um dia.. As pessoas vão seguir em frente.
17. Às vezes o problema não está com todas as pessoas do mundo, mas com você. Se você é um bom amigo, encontrará sempre amizades verdadeiras, onde quer que for.
18. Algumas amizades apenas morrem. Essa é a verdade. Não tente lutar contra isso. Não deixe que isso o enfureça. Não culpe a si mesmo, a outra pessoa, a circunstância ou qualquer outra coisa. Aceite.
19. Você precisa fazer amizade consigo mesmo. É um clichê, mas também é verdade. Porque em alguns momentos em sua vida, vai parecer que isso é tudo que você tem. E quando esses tempos chegarem, você tem que ser o suficiente para sobreviver.
____
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...