quarta-feira, 10 de maio de 2017

CEN: É fundamental ampliar mobilizações para barrar projetos antipopulares

CEN conclama vereadores(as), prefeitos(as), parlamentares e diretórios a tomarem iniciativas, junto a movimentos popular e sindical, para impedir o retrocesso.

Inconformado com a rejeição a suas políticas, o governo golpista lança mão de emendas, cargos, retaliação a dissidentes, ameaça a governadores e de uma milionária campanha publicitária na tentativa de aprovar, ainda este mês, as nefastas reformas trabalhista e da previdência.
Que ninguém se iluda com as supostas concessões e comerciais na televisão. Está em curso, sob o comando dos usurpadores, do grande capital e da mídia monopolizada, o desmonte das aposentadorias e a revogação dos direitos trabalhistas.
Por isso, é fundamental ampliar as mobilizações nas cidades e regiões onde se encontram os eleitores dos deputados da base do governo para convencê-los a não aprovar os projetos antipopulares.
Conclamamos nossos vereadores (as), prefeitos (as), parlamentares estaduais, federais e os diretórios petistas a tomarem iniciativas, junto com as entidades do movimento popular e sindical, para organizarem atos, manifestações e todo tipo de mobilização para impedir o retrocesso.
Nenhum Direito a menos!
Curitiba, 09 de maio de 2017
Comissão Executiva Nacional do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...