quarta-feira, 24 de maio de 2017

Nossos sentimentos aos Famíliares do nosso amigo Lula

Resultado de imagem para nota de falecimento
Em nome de toda uma geração, a nossa geração prestamos nossa solidariedade e sentimentos a todos os nossos amigos e familiares de Lula, filho de Dona Luzia e seu Joaquim.
O falecimento de Lula pegou todos/as nos de surpresa, um amigo de infância, o qual estudamos, crescemos, jogamos bola, tomamos cachaça juntos, uma geração que sabe muito bem o que vivemos juntos, eu, maia seu irmão, Dindo, Meiota, Minho, Edilson, Edivaldo, Joãozinho, Junior, Flávio, Tonho, Aiau, Mento, Zé Wilson, Alberi, Betinho. Alguns desses citados foram prestar suas ultimas homenagens ao velho amigo em sua missa de corpo presente e em seu velório no cemitério local de nossa cidade, São Gonçalo do Amarante.  
Lula casou-se, virou pai de família, construiu sua historia com honra e sobriedade.  Nos vamos sempre lembrar do amigo com carinho. "Ás pessoas que amamos, admiramos e respeitamos, estará sempre em nossa mais ressente recordação".
Que Deus de a paz necessária para seu descanso eterno na luz.
Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...