segunda-feira, 22 de maio de 2017

Seja uma luz para os outros!

Em minha faculdade, houve um evento chamado Serviço de Luz de Velas, que foi realizado quando todas as classes estavam em seu caminho para a graduação.
E durante uma parte do evento, toda a turma se reuniu de um círculo, cada um segurando uma vela.
Havia uma pessoa no círculo que acendeu sua vela primeiro, e então ajudou a acender a vela da próxima pessoa, e assim continuou até que todas as velas de todos dentro do círculo estivessem acesas

Esta parte do Serviço de Luz de Velas  destacou-se para mim, porque estávamos aprendendo como viver no mundo.

Fomos ensinados que nossas ações e comportamento devem sempre refletir a atitude e ser uma luz para os outros.
E por que é importante ser uma luz para os outros?
É importante porque você também gostaria que os outros fossem uma luz para você.
O Serviço de Luz de Velas lembra-me  de refletir sobre as qualidades que podem ser consideradas como luz, e fazer o meu melhor para viver por essas qualidades.
Isso me lembra que aquelas qualidades que podem ser consideradas luz, como amor, paz e alegria, são as verdadeiras qualidades que valem a pena espalhar, e eu sou grato pela oportunidade de ter tido essa experiência enquanto estava em minha juventude.
Escrito por Babajide Faseyi
____
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...